Prezados pacientes, colaboradores, colegas e parceiros,

Pensando na coletividade e no bem estar comunitário, decidimos aderir a quarentena preventivamente.

Não temos nenhum caso em nossa equipe de dentistas e colaboradores.

Dificílima decisão.

Este ano completamos 20 anos que escolhemos pro Rio de Janeiro, pra montar um centro de referência para odontologia. Ano em que planejamos muitas ações especiais, investimos em inúmeras tecnologias, estrutura, mudança de fluxos e protocolos de trabalho, vários eventos destinados a público final e dentistas. Não contava com uma atitude como esta. Mas como diretor de empresa, hoje referência no segmento, e como cidadão brasileiro decidimos agir com firmeza.

Gostaria de fazer uma colocação como clínica, para ciência de todos, nenhuma clinica odontológica no eixo RJ e SP paralisou oficialmente suas atividades até o momento, pelo que sabemos. Após os períodos de férias e carnaval em dezembro, janeiro e fevereiro, o impacto desta paralisação refletirá na saúde financeira de todos, exigindo muita energia no retorno para restituir este tempo de paralisação. Não será fácil, mas estamos agindo de forma humanitária. Pensando na saúde de nossos pacientes , colaboradores, parceiros, e na nossa comunidade do Rio de Janeiro e Brasil.

O momento prevê dificuldades extremas pra milhares de empresas de serviços manterem-se vivas, devido ao grande impacto financeiro.
Considerando a todos que esta paralisação é preventiva, isso significa reclusão.

Quarentena quer dizer ficar em casa. Seguir todos os protocolos de comportamento e isolamento social e medidas preventivas. Fizemos um pacto com nosso time do perído entre 18 a 31 de março.

Como profissionais da saúde, temos um compromisso com o ser humano. Fiquem tranquilos todos os pacientes que estão marcados para segunda e terça no Leblon e até quarta na matriz. Os atendimentos de emergências, e cirurgias importantes pré-marcadas de pacientes com maior necessidade, e atendendo padrões de saúde, serão assumidos pessoalmente pelo Dr Veit e um pequeno time de apoio escolhido a dedo, moram próximo e seguirão protocolo rígido de prevenção.

O amor constrói. A atitude transforma.
#drveitphilosophy