fbpx

Casos Clínicos

Veja abaixo outros casos clínicos

Caso de reabilitação oral total com implantes de carga imediata

Paciente do sexo masculino, 70 anos, muitas ausências e grande perda óssea,passou anos sem tratamento odontológico. Acompanhou a reabilitação oral da esposaconosco e decidiu fazer a sua.Caso de reabilitação oral total com implantes de carga imediata e próteses final tipo Protocolo Branemark em resina. Trabalho protético de nossos técnicos do Labblue.

Reabilitação oral avançada

Caso muito especial de agenesias múltiplas de origem genética. Reabilitação oral avançada colocando em seus lábios a luz de sua alma e o brilho de seu olhar.

Reabilitação Oral Completa com Implantes Dentários

Paciente sexo feminino, 55 anos, reside nos EUA, nos procurou para sua reabilitação oral completa com implantes dentários, indicada por amigos que vieram de lá reabilitar conosco. Realizada reabilitação oral total com implantes de carga imediata. E próteses tipo protocolo de Branemark finais em Zircônia, e caracterização personalizada pelos técnicos do laboratório de prótese. Digital exclusivo da Dr. Veit.

Caso de reabilitação oral transdisciplinar

Paciente do sexo masculino, 56 anos, perdeu dentes muito jovem, ausências posteriores e nos procurou para restabelecer função mastigatória e melhorar estética desorriso. Caso de reabilitação oral transdisciplinar com protocolo superior em zircônia, implantes com coroas metal free e lentes de contato para harmonização oclusal e estética.

Caso de reabilitação oral total com implantes de carga imediata

Paciente do sexo masculino, 43 anos, acidente com elemento 11 aos 13 anos.Doença periodontal hereditária, teve muitos problemas com dentes e sentiu muita dor,desenvolveu trauma de dentista. Caso de reabilitação oral total com implantes de carga imediata e próteses final tipo Protocolo Branemark em Zircônia. Tratamento finalizado em menos de 3 meses. Trabalho protético realizado em nosso Labblue, laboratório digital integrado.
1 2 3 4 5 6 9

Marque sua Primeira Consulta

Marque sua consulta Prefere que liguemos para você? Clique aqui.