fbpx

Av. Melo Matos, 18 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, 20270-290

(21) 3234-0238 | (21) 2567-6256

Endodontia Avançada com Microscópio PROergo Zeiss



Mais conhecido como tratamento de canal. Trata-se da remoção da polpa – tratamento químico e mecânico da parte interna do dente e preenchimento deste espaço por um material obturador.

Sintomas

  • Dor espontânea e latejante, quando o uso de analgésicos já não resolve;
  • Cárie muito profunda;
  • Dente que receberá coroa/prótese, entre outros.

O tratamento é dolorido?

Não. A anestesia impede que o paciente sinta dor. Em alguns casos pode haver pequena sensibilidade até 72 horas após o tratamento, que é resolvida pela ingestão de analgésicos.

O dente escurece após o tratamento?

Não. O que ocorre é a perda do brilho, podendo aparentar um tom mais amarelado. O escurecimento exagerado ocorre quando o dente sofreu uma hemorragia ou mortificação antes do tratamento.

O que ocorre se o canal não for tratado?

Poderá ocorrer dor intensa, inflamação, inchaço e, ainda, a perda do dente.

Tenho muito medo de tratar canal, o que faço?

Pode-se utilizar sedação por óxido nitroso, que ajuda a combater a ansiedade no decorrer do tratamento além de ser analgésica.

O Microscópio ProErgo ZEISS é a mais alta tecnologia para a resolução de casos complexos de tratamento e retratamento endodôntico. Na Clínica Dr. Veit contamos com o melhor microscópio odontológico do mundo.

Veja abaixo o antes e depois de casos clínicos.

Estética com Lentes de Contato Dentais

Paciente sexo masculino, 36 anos, apresentando inclinação negativa dos dentes, retrações óssea e gengival generalizada, para função, ausência elementos 12 e 23. Reabilitação oral estética iniciou com plástica gengival, e finalizou com 22 lentes de contato em emax, 10 na arcada superior, incluindo a harmonização do canino direito transformado em lateral, e pré-molar esquerdo transformado em canino. 12 lentes na arcada inferior, possibilitando assim descruzar mordida e recuperação da dimensão vertical, logrando assim conforto, oclusão equilibrada além de estética facial e do sorriso. Caso com preparo minimamente invasivo e com excelência do protocolo Dr. Veit, através de magnificação Microscopio Zeiss Proergo, pontas de ultra-som piezosonic, e lentes de contato realizados com a mais alta precisão da odontologia robótica CADCAM e a maestria artística dos ceramistas de nosso laboratório Protetico digital exclusivo.

Reabilitação oral estética

Paciente sexo masculino, 51 anos, apresentando inclinação negativa dos dentes. Nos procurou para retomar jovialidade do sorriso. Reabilitação oral estética com com 22 lentes de contato metel free. Caso com preparo minimamente invasivo, tecnologia Microscopio Zeiss Proergo elentes de contato realizados com a precisão CADCAM e acabamento de nossos ceramistas Labblue.

Reabilitação oral estética iniciou com plástica gengival

Paciente sexo masculino, 31 anos, apresentando sorriso com pouca exposição, dentes pequenos. Nos procurou para melhorar estética do sorriso. Reabilitação oral estética iniciou com plástica gengival, e finalizou com 28 lentes de contato metal free. Caso com preparo minimamente invasivo e com excelência do protocolo Dr. Veit, através de magnificação Microscopio Zeiss Proergo, pontas de ultra-som piezosonic, e lentes de contato realizados com a mais alta precisão da odontologia robótica CADCAM e amaestria artística dos ceramistas de nosso laboratório Protetico digital exclusivo.

Reabilitação oral estética

Paciente sexo feminino, 38 anos, fez tratamento ortodôntico para descruzar mordida, diagnóstico de bruxismo e colocou facetas que não fixaram. Nos procurou para reabilitação oral com finalização em lentes de contato. Reabilitação oral estética iniciou com plástica gengival, e finalizou com 28 lentes decontato, possibilitando assim descruzar mordida e recuperação da dimensão vertical, oclusão equilibrada além de estética facial e do sorriso. Retratamento com preparo minimamente invasivo e com excelência do protocolo Dr.Veit, através de magnificação Microscopio Zeiss Proergo, pontas de ultra-som piezosonic, elentes de contato realizados com a mais alta precisão da odontologia robótica CADCAM e amaestria artística dos ceramistas de nosso laboratório Protetico digital exclusivo.

Reabilitação oral estética

Paciente sexo feminino, dentista, 34 anos, apresentando desgaste nos dentes. Buscando melhoria na estética do sorriso optou por reabilitação oral estética iniciou complástica gengival e com 28 lentes de contato metal free. Veio de outro estado e realizou todo tratamento em 15 dias. Caso com preparo minimamente invasivo e com excelência do protocolo Dr. Veit, através de magnificação Microscopio Zeiss Proergo, pontas de ultra-som piezosonic, elentes de contato realizados com a mais alta precisão da odontologia robótica CADCAM e amaestria artística dos ceramistas de nosso laboratório Protetico digital exclusivo

Reabilitação oral

Paciente sexo feminino, dentista, 34 anos, apresentando desgaste nos dentes. Buscando melhoria na estética do sorriso optou por reabilitação oral estética iniciou complástica gengival e com 28 lentes de contato metal free. Veio de outro estado e realizou todo tratamento em 15 dias. Caso com preparo minimamente invasivo e com excelência do protocolo Dr. Veit, através de magnificação Microscopio Zeiss Proergo, pontas de ultra-som piezosonic, elentes de contato realizados com a mais alta precisão da odontologia robótica CADCAM e amaestria artística dos ceramistas de nosso laboratório Protetico digital exclusivo.

Marque sua Primeira Consulta

Veja abaixo os diferenciais que tornaram a Clínica Dr. Veit uma referência em Odontologia no Brasil.

Odontologia Transdisciplinar

Ortodontia Digital

Invisalign

Laboratório Digital Integrado

Laser Cirúrgico

Ultrassom Piezosonic

Lentes de Contato Dental

Referência Mundial em Implantes de Carga Imediata

Microscópio PROErgo Zeiss

Reabilitação Oral

Sedação Consciente

Produtos Personalizados

Clínica Odontológica Sustentável

Atendimento Personalizado

Responsabilidade Social

Marque sua consulta Prefere que liguemos para você? Clique aqui.