Av. Melo Matos, 18 - Tijuca, Rio de Janeiro/RJ, 20270-290

(21) 3234-0238 | (21) 2567-6256

Odontopediatria



A odontopediatria é a área da odontologia que cuida da saúde bucal de bebês, crianças e adolescentes. O foco no diagnóstico e prevenção são essenciais pra proporcionar que os pequenos pacientes mantenham a saúde bucal desde o nascimento.

A orientação e os cuidados bucais devem começar desde cedo. A futura mamãe já pode iniciar esses cuidados durante o pré-natal odontológico. O envolvimento dos pais é muito importante pra um atendimento completo.

Pais, criança e adolescente recebem orientação sobre escovação e dieta, controlando a etiologia da cárie dentária e dos problemas periodontais. Além disso, alterações da oclusão são prevenidas com o controle e cuidado em relação aos hábitos nocivos.

Caso haja necessidade de algum tratamento, o atendimento do paciente é realizado visando restaurar e reabilitar as funções orais. Importante que tanto os materiais utilizados quanto a técnica sejam adequados para os pequeninos, por isso, profissionais especializados e experientes focam sua atenção para proporcionar um atendimento correto e adequado com o mínimo de intervenção.

A experiência no consultório deve ser animada e alegre. Isso é possível criando um ambiente voltado para as necessidades da criança, inserindo o lúdico e o mundo infantil das brincadeiras e diversão ao momento da consulta.

Veja abaixo o antes e depois de casos clínicos.

Marque sua Primeira Consulta

Veja abaixo os diferenciais que tornaram a Clínica Dr. Veit uma referência em Odontologia no Brasil.

Odontologia Transdisciplinar

Ortodontia Digital

Invisalign

Laboratório Digital Integrado

Laser Cirúrgico

Ultrassom Piezosonic

Lentes de Contato Dental

Referência Mundial em Implantes de Carga Imediata

Microscópio PROErgo Zeiss

Reabilitação Oral

Sedação Consciente

Produtos Personalizados

Clínica Odontológica Sustentável

Atendimento Personalizado

Responsabilidade Social

Marque sua consulta Prefere que liguemos para você? Clique aqui.